T1 + garagem (box)



Sou um apartamento T1 localizado na magnifica cidade de Évora - Património da Humanidade, na freguesia da Horta das Figueiras.

Quem conhece a zona sabe que é excelente e fica perto de tudo: hipermercados, padaria, pastelarias, video-clubes, clinicas e laboratórios, piscina e até do jardim e do centro histórico.

Por me localizar no último andar de um edificio de 4 pisos proporciono a quem me habitar uma magnifica vista para o centro histórico desta cidade milenar.

Os meus donos gostam muito de mim mas como tiveram de mudar de cidade por motivos profissionais gostariam muito de me entregar a novos donos que me possam apreciar e disfrutar.

Agora vou fazer-te uma visita guiada pelas minhas divisões.

Entra e fica à vontade!

1 comment:

Isa said...

Gostaria de visitar o apartamento caso esteja ainda à venda.
Obrigada.

isabelmramos@hotmail.com